Rádio
Nenhum programa no ar
20ª RT realizará Encontro Regional de Patrões, Prendas e Peões
A 20ª Região Tradicionalista realizará no dia 27 de janeiro o Encontro Regional de Patrões, Prendas e Peões.
Segundo o Coordenador da 20ª RT, Ricardo Cluster, O evento irá ocorrer a partir das 20 horas, nas dependências do CTG Epopéia Farroupilha, em Humaitá. Na oportunidade, haverá prestação de contas do 2º Semestre de 2015 e a solenidade de posse da coordenadoria da 20ª RT - Gestão 2016.
Todos os tradicionalistas estão convidados a participar.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 13/01/2016, 22:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Novo julgamento ocorrerá após suspeitas de vínculo entre jurada e ré. Justiça também determinou transferência do processo para outra comarca

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea




