Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente com vítima fatal é registrado em São Martinho
Atualizado por Fernando Almeida às 11h45min
Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 07 horas da manhã de sábado, 09, na ERS-210, próximo a Esquina Thomas, interior de São Martinho.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Santo Augusto, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em decorrência do acidente.
O fato ocorreu quando o condutor de um Astra GM placas JAZ-1960 de São Martinho, Edgar Ribeiro Cavalheiro, de 37 anos, perdeu o controle do mesmo em uma curva no KM 72, saiu da pista e capotou. Ele teve ferimentos leves e está internado no Hospital de São Martinho.
Conforme a PRE, o outro ferido é Edielson Ribeiro Cavalheiro, 25 anos, irmão do condutor, ele foi encaminhado com ferimentos graves para o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI). A vítima fatal é Junior Evandro Classmann, ele faleceu no local.
O carro estava no sentido BR-468 - São Martinho quando ocorreu o acidente. Ainda segundo a PRE, o motorista se negou a fazer o teste do etilômetro (Bafômetro).
Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Radio Querência/ Divulgação
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 08/01/2016, 22:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.


