Rádio
Nenhum programa no ar
Desa abre calendário esportivo em Santo Augusto
Após o período de férias, o Departamento de Esportes de Santo Augusto-DESA retoma suas atividades visando o calendário esportivo do município neste ano de 2016.
Sendo assim, algumas reuniões já estão agendadas para a próxima semana, segunda-feira 11 de janeiro, acontece uma reunião com os representantes das equipes que irão disputar o Campeonato Municipal de Bocha.
Dia 13, quarta-feira tem reunião com os dirigentes das equipes que irão participar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo categoria principal.
Dia 15, sexta-feira, acontecerá à reunião com os interessados em participar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo categoria máster 43.
Todas as reuniões acontecerão no mesmo horário e local, ás 19hs, na sala do DESA, segundo piso da Prefeitura Municipal, nas datas acima citadas.
Dpto de Jornalismo RQ
Postado Por: Ed Jr (Goianinho) com informações do DESA
Autor
lccomunic
Em: 07/01/2016, 22:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Dupla armada invade sacristia e rende padre em Carazinho

Loja física não abre nesta quarta-feira (7) e transfere expediente para quinta-feira (8).

Profissional esteve nos estúdios da Rádio Querencia nesta terça-feira (6) para falar sobre sua chegada à Clínica Versari, destacando uma abordagem de cuidado global voltada à qualidade de vida e prevenção em todas as idades.

Entidade esteve na Rádio Querencia para divulgar ações do mês, incluindo ponto de coleta, evento especial com gincana e premiações no dia 17

Após resultado desfavorável no primeiro turno, presidente cobra maior alinhamento da comunicação e afirma que analisará pessoalmente as peças publicitárias antes da exibição.

Discussão da Proposta de Emenda à Constituição ganha força no Congresso Nacional e repercute no contexto eleitoral.
