Rádio
Nenhum programa no ar
Jovens que fizeram seleção complementar em 2015 devem se apresentar na segunda
Na próxima segunda-feira, 11, os 52 jovens que fizeram a seleção complementar em 2015 devem comparecer nas dependências da Junta Militar localizada na Prefeitura de Santo Augusto.
O objetivo é assinar os documentos necessários e tomar ciência da data de deslocamento para Santiago, onde os mesmos realizarão uma nova inspeção de saúde. O deslocamento deve ocorrer possivelmente no dia 22 de fevereiro deste ano.
De acordo com o Secretário da Junta Militar, Antônio Stival, neste ano há previsão é que os jovens de Santo Augusto prestem o serviço militar em duas organizações militares, no 9º Batalhão Logístico e no Esquadrão de comando da 1º Brigada de Cavalaria Mecanizada (Quartel General em Santiago).
Nesta primeira viagem a Santiago os jovens devem levar agasalho e materiais de higiene, visto que mesmo os que forem dispensados permanecerão no mínimo por uma semana no local. Os demais ficarão por tempo indeterminado.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 05/01/2016, 22:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

A polícia investiga o caso como feminicídio. Possível autor do crime foi encontrado sem vida na residência

Fundo Social destina recursos financeiros a projetos locais que geram impacto positivo na comunidade






