Rádio Querência

Santo-augustense se envolve em acidente na ERS 342 em Ijuí

Santo-augustense se envolve em acidente na ERS 342 em Ijuí

Na manhã desta segunda-feira, 28, um jovem de 20 anos ficou ferido em um acidente envolvendo um veículo Chevrolet Onix e uma carreta na ERS 342 em Ijuí. Segundo informações o acidente ocorreu no quilometro 12 da rodovia que liga Ijuí a Cruz Alta por volta das 7h20min na localidade de Alto da União. 

O veículo Onix tem placas de Ijuí e carreta de Santo Augusto. O Onix trafegava sentido Cruz Alta/Ijuí, e a carreta em sentido contrário. Os veículos colidiram frontalmente. A carreta de Santo Augusto estava carregada de milho e acabou capotando e espalhando a carga sofre a pista. 

O jovem Régis Dalla Rosa Copetti, 20 anos, condutor do veículo de passeio ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Caridade. Já o motorista do caminhão Antônio Muller, 56 anos, não sofreu ferimentos. A rodovia ficou interditada em um dos sentidos.

Fonte: In Foco
Fotos: Márcio Santos
Postado por: Maira Kempf

L

Autor

lccomunic

Em: 27/12/2015, 22:00

Mais lidas
Mulher morre após ser atropelada por máquina agrícola em Jóia
Mulher morre após ser atropelada por máquina agrícola em Jóia

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Rádio Querência reforça parceria com Grupo RBS e projeta cobertura especial para 2026
Rádio Querência reforça parceria com Grupo RBS e projeta cobertura especial para 2026

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Decreto estabelece turno único nas repartições públicas municipais em Coronel Bicaco
Decreto estabelece turno único nas repartições públicas municipais em Coronel Bicaco

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano