Rádio
Nenhum programa no ar
2ª CIA de PM em Santo Augusto contará com novo comandante
No início deste mês apresentou-se no 7º BPM o recém-formado Capitão Everton da Silva Korte. O oficial passará a ser o novo comandante da 2ª CIA PM, com sede em Santo Augusto.
Capitão Korte é natural de Cachoeira do Sul, prestou serviço na Polícia Militar do Paraná por 09 anos, cursou faculdade de direito e se formou no ano de 2010. Em 2012 prestou concurso e em 2014 ingressou efetivamente no Curso Superior de Polícia Militar (CSPM), sua formatura foi na noite de sexta-feira, 20/11/2015, na Academia de Polícia Militar em Porto Alegre.
O Curso Superior de Polícia Militar (CSPM) tem a duração de dois anos e é a forma de ingresso na carreira de nível superior do Quadro de Oficiais do Estado-Maior da Brigada Militar.
Dpto de Jornalismo RQ
Postado Por: Ed Júnior
Autor
lccomunic
Em: 22/12/2015, 22:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Profissional esteve nos estúdios da Rádio Querencia nesta terça-feira (6) para falar sobre sua chegada à Clínica Versari, destacando uma abordagem de cuidado global voltada à qualidade de vida e prevenção em todas as idades.

Entidade esteve na Rádio Querencia para divulgar ações do mês, incluindo ponto de coleta, evento especial com gincana e premiações no dia 17

Após resultado desfavorável no primeiro turno, presidente cobra maior alinhamento da comunicação e afirma que analisará pessoalmente as peças publicitárias antes da exibição.

Discussão da Proposta de Emenda à Constituição ganha força no Congresso Nacional e repercute no contexto eleitoral.

Lula ficou com a segunda posição.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.
