Rádio
Nenhum programa no ar
Girassol poderá ter quebra de rendimento em função da alta quantidade de chuva
Nos próximos 10 ou 15 dias deve começar a colheita do girassol na região celeiro. Mesmo uma cultura com pouca expansão, há agricultores que investem nesse segmento. Em Ijuí, o produtor Valdir Zardin cultiva girassol numa lavoura no distrito de Mauá. Em função da grande quantidade de chuva, Zardin não tem esperança de boa produtividade. Segundo ele, na atual fase o girassol forma uma espécie de prato no local das sementes, o que acumula água das chuvas, ocasionando apodrecimento das sementes, criação de fungos e problemas na formação da amêndoa.
Dpto de Jornalismo RQ
Fonte: RPI
Postado Por: Ed Júnior
Autor
lccomunic
Em: 16/12/2015, 22:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Profissional esteve nos estúdios da Rádio Querencia nesta terça-feira (6) para falar sobre sua chegada à Clínica Versari, destacando uma abordagem de cuidado global voltada à qualidade de vida e prevenção em todas as idades.

Entidade esteve na Rádio Querencia para divulgar ações do mês, incluindo ponto de coleta, evento especial com gincana e premiações no dia 17

Após resultado desfavorável no primeiro turno, presidente cobra maior alinhamento da comunicação e afirma que analisará pessoalmente as peças publicitárias antes da exibição.

Discussão da Proposta de Emenda à Constituição ganha força no Congresso Nacional e repercute no contexto eleitoral.

Lula ficou com a segunda posição.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.
