Rádio
Nenhum programa no ar
Prédio da Delegacia é interditado em Coronel Bicaco
Na tarde desta terça-feira, 15, o prédio da Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco foi interditado devido a más condições na infraestrutura do espaço.
A interdição foi decretada após uma vistoria realizada por representantes da Coordenadoria Estadual de Obras, que decidiu interditar o prédio já que o mesmo oferecia perigo aos funcionários e público que frequenta o órgão. A decisão foi baseada levando em conta o perigo a qual os funcionários estavam expostos.
A decisão é válida por tempo indeterminado, ou, até o Estado, entidade responsável pela Delegacia, realizar melhorias no prédio da mesma.
As pessoas de Coronel Bicaco, que precisarem dos serviços da Polícia Civil, como para a realização de BOs (Boletim de Ocorrência), deverão se dirigir a delegacia mais próxima, em municípios vizinhos.
A Secretaria de Segurança do Estado, responsável pela execução de obras nas Delegacias, havia sido avisada em maio deste ano da situação precária em que se encontrava o órgão na cidade, porém não providenciou reparos.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 14/12/2015, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Pelo rádio, piloto relatou problema técnico na aeronave. Homem sofreu escoriações e fratura no pé direito

Município integra seleto grupo da Região Celeiro que alcançou o topo do Ranking Siconfi 2026 da Secretaria do Tesouro Nacional

Temperatura mínima foi registrada no início da manhã

Suspeito é apontado como companheiro da vítima e foi preso em flagrante por feminicídio

Defesa de Evandro Massing e Régis Lorenzoni afirma que recorrerá ao TSE; gestores seguem nas funções até a notificação oficial
