Rádio
Nenhum programa no ar
RS: celulares terão nono dígito a partir de novembro de 2016
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) estabeleceu o cronograma de adoção do nono dígito de celular em mais 10 Unidades da Federação. No Rio Grande do Sul, a medida deve entrar em vigor em um ano, a partir de 6 de novembro de 2016, mesma data que passa a valer a mudança para o Paraná e Santa Catarina.
Em maio, a regra muda para o Acre, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins e o Distrito Federal. Após esse período de transição, as chamadas realizadas com oito dígitos não vão mais ser completadas, mesmo que a ligação parta de um telefone fixo. Nas ligações de fixo para fixo, não haverá mudança.
Fonte: Diário de Canoas
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 08/12/2015, 22:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Reconhecimento estadual destaca qualidade da alfabetização e garante investimento de cerca de R$ 140 mil para fortalecer o ensino no município

A orientação é nunca compartilhar dados pessoais ou bancários por mensagens e sempre confirmar diretamente com o advogado ou escritório responsável antes de qualquer procedimento envolvendo valores judiciais.

Fundo Social destina recursos financeiros a projetos locais que geram impacto positivo na comunidade

Além de Cristiano, que está preso desde fevereiro, a esposa dele e o irmão foram denunciados por crimes relacionados com o desaparecimento de Silvana de Aguiar, Isail de Aguiar, e Dalmira German de Aguiar

Programa de renegociação de dívidas lançado nesta segunda-feira tem como público-alvo quem ganha até cinco salários mínimos

Redistribuição feita pela ANTT transfere rotas para outras viações e impacta passageiros do Sul do país



