Rádio
Nenhum programa no ar
Coronel Bicaco: Afumcobi elegeu diretoria e realizou almoço
No último sábado pela manhã, a Associação dos Funcionários Municipais de Coronel Bicaco – Afumcobi, entidade com mais de 30 anos de existência, tendo como local o restaurante do Parque da Fenamate, realizou assembléia geral de prestação de contas e eleição e posse da diretoria.
Como constava na pauta dos trabalhos, foi apresentada a prestação de contas da diretoria que tem a frente José Carlos Machado, com depósito em conta bancária com ativos de mais de dois mil e seiscentos reais, sendo aprovada por unanimidade.
Logo em seguida, foi eleita e empossada a nova diretoria para um mandato de dois anos, a qual ficou assim constituída: Presidente, José Carlos Machado (reeleito); Vice-presidente, Oracio Jorge de Oliveira Palm; Secretária: Sonia de Fátima Moura Farias; Luiz de Oliveira Palm, 2º secretário. Gilberto da Rosa de Almeida, tesoureiro; João Francisco Peixoto de Almeida 2º tesoureiro; Conselho Fiscal: Joceli Lopes Gomes, João Maria Padilha, Airton Alencar Obregon Brasil, Marcelo dos Santos, Noé dos Santos do Amaral, Adão de Almeida.
Foi oferecido aos associados, familiares e convidados almoço de confraternização. Estiveram presente prestigiando o acontecimento o prefeito Valtemar José Machado de Oliveira, esposa Sonia Maria Pires de Oliveira e filha Tanise Pires de Oliveira.
Conforme os dirigentes, as metas principais da diretoria é a regularização da área onde se encontra a sede social e reforma do atual prédio da sede com ampliação e campo de futebol sete, entre outros.
Dpto de Jornalismo RQ
Fonte: Joel de Almeida Fonseca
Postado Por: Ed Jr
Autor
lccomunic
Em: 25/11/2015, 22:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Reconhecimento estadual destaca qualidade da alfabetização e garante investimento de cerca de R$ 140 mil para fortalecer o ensino no município

A orientação é nunca compartilhar dados pessoais ou bancários por mensagens e sempre confirmar diretamente com o advogado ou escritório responsável antes de qualquer procedimento envolvendo valores judiciais.

Fundo Social destina recursos financeiros a projetos locais que geram impacto positivo na comunidade

Além de Cristiano, que está preso desde fevereiro, a esposa dele e o irmão foram denunciados por crimes relacionados com o desaparecimento de Silvana de Aguiar, Isail de Aguiar, e Dalmira German de Aguiar

Programa de renegociação de dívidas lançado nesta segunda-feira tem como público-alvo quem ganha até cinco salários mínimos

Redistribuição feita pela ANTT transfere rotas para outras viações e impacta passageiros do Sul do país



