Rádio
Nenhum programa no ar
Mulher é presa acusada de matar esposo por não dar dinheiro pra comprar cerveja
Uma mulher de 33 anos, foi presa em flagrante pela polícia civil de Cruz Alta sob acusação de ter matado o esposo com um golpe de faca. Primeiramente, a suspeita revelou para a polícia que o companheiro de 30 anos, tinha sido morto por pessoas desconhecidas que fugiram após o crime.
Conforme apuração da polícia, o crime ocorreu por motivos banais. Ela teria desferido golpes de faca, depois que ele teria negado dar dinheiro para a mulher comprar mais cerveja, já que tinham passado a tarde ingerindo bebida alcoólica. O crime ocorreu no fim da tarde do último domingo(22).
Depto de Jornalismo RQ
Fonte: No Ar Notícias
Postado Por: Ed Jr
Autor
lccomunic
Em: 23/11/2015, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Suspeito é apontado como companheiro da vítima e foi preso em flagrante por feminicídio

Defesa de Evandro Massing e Régis Lorenzoni afirma que recorrerá ao TSE; gestores seguem nas funções até a notificação oficial

Ápice do frio deve ocorrer entre esta terça e quinta-feira.

Operação cumpriu mandados de busca e apreensão na residência dos investigados

A tradicional quermesse da 85ª Festa de São João Batista promete movimentar Santo Augusto

