Rádio
Nenhum programa no ar
Lar do Idoso de São Valentin atende 12 idosos
Lar do idoso ou Cantinho da Vovó como é carinhosamente chamado. O local é uma opção para as famílias que não tem condições de cuidar dos familiares idosos. O lar existe há seis anos e está localizado na comunidade de São Valentim, interior de Santo Augusto.
Atualmente, 12 idosos residem no local. De acordo com os proprietários, Marlene Sandri e José Leiti, o serviço prestado é particular e não tem apoio de órgãos públicos. Para se manter, o Lar cobra um salário mínimo por interno. Marlene informou que há idosos na fila de espera, em virtude do local não ter estrutura física para alojar mais pessoas.
Segundo os proprietários, o local é aberto ao público e rotineiramente pessoas da comunidade e da região se solidarizam com o trabalho e fazem visitas aos idosos e levam doações, que segundo Marlene, são sempre bem vindas.
No local, além dos dois proprietários, trabalham mais quatro funcionárias. Um Médico de Santo Augusto também atende os idosos quinzenalmente. O contato, para quem tiver interesse, deve ser feito pelo telefone 9682-8692.
Dpto. jornlalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 18/11/2015, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Defesa de Evandro Massing e Régis Lorenzoni afirma que recorrerá ao TSE; gestores seguem nas funções até a notificação oficial

Ápice do frio deve ocorrer entre esta terça e quinta-feira.

Operação cumpriu mandados de busca e apreensão na residência dos investigados

A tradicional quermesse da 85ª Festa de São João Batista promete movimentar Santo Augusto

Hospital restringe visitas devido ao aumento de doenças respiratórias no inverno e projeta mais de 600 atendimentos pelo SUS Gaúcho no novo Centro de Oftalmologia.

