Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente Inusitado em Ijuí
Um acidente de trânsito movimentou o Centro de Ijuí por volta das 16h de quarta-feira (11). Segundo informações preliminares, a condutora de uma Fiat Strada, se deslocava pela rua José Bonifácio próximo ao cruzamento com a rua do Comércio, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com um veículo que estava estacionado em frente à Receita Federal.
O veículo Fiat acabou acavalando em um Peugeot 207 SW, causando danos materiais nos dois veículos. A cena acabou atraindo muitos curiosos, principalmente pela forma como os dois veículos acabaram ficando após o acidente. Ninguém se feriu. A Coordenadoria de Trânsito atendeu ao chamado e orientou o trânsito no local.
Depto de Jornalismo RQ
Fonte: Hora H
Foto: Gabriel Buenevides
Postado por: Ed Jr
Autor
lccomunic
Em: 11/11/2015, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Defesa de Evandro Massing e Régis Lorenzoni afirma que recorrerá ao TSE; gestores seguem nas funções até a notificação oficial

Ápice do frio deve ocorrer entre esta terça e quinta-feira.

Operação cumpriu mandados de busca e apreensão na residência dos investigados

A tradicional quermesse da 85ª Festa de São João Batista promete movimentar Santo Augusto

Hospital restringe visitas devido ao aumento de doenças respiratórias no inverno e projeta mais de 600 atendimentos pelo SUS Gaúcho no novo Centro de Oftalmologia.

