Rádio
Nenhum programa no ar
Situação salarial dos funcionários do HBP é regularizada
Após dois meses de atraso nos salários, os colaboradores do Hospital Bom Pastor tiveram uma boa notícia no final da tarde de sexta-feira, 06, quando os vencimentos das folhas de setembro e outubro foram quitados para os que recebem seus salários no Banrisul.
Os que recebem em outras agências, como Caixa Econômica e Sicredi, tiveram apenas uma folha depositada, os demais valores entrarão na conta a partir de segunda-feira, 09.
A notícia foi veiculada na manhã deste sábado, em entrevista com o Presidente do Hospital Bom Pastor, Osvaldo Baraldi. Segundo ele, apenas ontem os recursos oriundos da Secretaria Estadual da Saúde foram liberados, outro recurso repassado ontem foi o valor de um financiamento realizado no Bradesco.
Na segunda-feira, os débitos com o corpo clínico e demais fornecedores também começarão a ser quitados.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 06/11/2015, 22:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

A ação integra o projeto da Consulta Popular 2024/2025 e contou com contrapartida significativa do município.

No total, seis pessoas foram indiciadas: o PM Cristiano Domingues, principal suspeito dos crimes, sua esposa, seu irmão, sua mãe, sua sogra e um amigo. Uma mulher e seus pais sumiram.

Metade Norte do Estado sofrerá com episódios de instabilidade

Prova é gratuita e voltada para alunos que não se formaram na idade certa. Prazo para se inscrever segue até às 23h59 de 15 de maio.




