Rádio
Nenhum programa no ar
Assalto seguido de roubo em Condor
Um assalto à mão armada foi registrado na manhã da última terça-feira (03) por volta das 9h, em uma relojoaria localizada na Rua Oswaldo Cruz, centro de Condor.
Segundo a polícia, três homens chegaram num veículo Fox branco, furtado em Cruz Alta e com placas adulteradas, e armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, rendendo os funcionários.
Eles levaram jóias e outros objetos e fugiram tomando rumo ignorado.
Os proprietários da relojoaria estão fazendo o levantamento dos prejuízos.
O veículo mais tarde foi localizado nas imediações do trevo de Pejuçara, às margens da BR 158. Em troca rápida de informações pelo sistema informatizado a polícia identificou um dos suspeitos, Carlos Cristian dos Santos, foragido do sistema prisional e autor de vários outros delitos na região. Ele é natural de Cruz Alta e autor de um roubo a mão armada em uma relojoaria de Ibiruba. A Polícia Civil alerta a comunidade para que ajude na investigação passando informações sobre os demais delinquentes. O veículo foi recolhido ao pátio da delegacia de Cruz Alta e aguarda para ser periciado.
Depto de Jornalismo: RQ
Fonte: Panambinews
Postado por: Ed Jr
Autor
lccomunic
Em: 03/11/2015, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Hospital restringe visitas devido ao aumento de doenças respiratórias no inverno e projeta mais de 600 atendimentos pelo SUS Gaúcho no novo Centro de Oftalmologia.

Operação investiga esquema de manipulação contábil e ocultação de dívidas milionárias na instituição financeira do bispo.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Brigada Militar e Polícia Civil integradas no combate ao crime.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

