Rádio
Nenhum programa no ar
Estado anuncia pagamento integral da folha de outubro nesta sexta
O governador do Estado, José Ivo Sartori, confirmou na manhã desta quinta-feira que os salários do funcionalismo público serão pagos nesta sexta-feira. A informação foi passada pelo próprio Sartori através do seu perfil no Twitter. "Acabo de falar com o secretário (Giovani) Feltes e estamos confirmando o pagamento integral da folha de outubro nesta sexta", escreveu.
Apesar do anúncio, Sartori afirmou que o pagamento integral representa um novo atraso com a União. "A escolha atrasa a dívida com a União, além de cerca de R$ 600 milhões em outros compromissos. Precisamos buscar o equilíbrio fiscal", postou.
Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Luiz Chaves / Palácio Piratini / CP
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 28/10/2015, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Brigada Militar e Polícia Civil integradas no combate ao crime.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) sob chuva intensa

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

