Rádio
Nenhum programa no ar
Sindicato dos Bancários de Ijuí e região decide pelo fim da greve
Em assembleia realizada hoje,27, às 08h30min, na sede do sindicato da categoria, os bancários de Ijuí e região aprovaram as propostas da FENABAN, e encerraram a greve que já durava cerca de 20 dias.
Os bancários aceitaram proposta de 10% de reajuste salarial retroativo a setembro e de 14% no vale alimentação. A greve durou mais de 20 dias. Em Santo Augusto, todas as agências estão atendendo normalmente seus clientes.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 26/10/2015, 22:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

A ação integra o projeto da Consulta Popular 2024/2025 e contou com contrapartida significativa do município.

Prova é gratuita e voltada para alunos que não se formaram na idade certa. Prazo para se inscrever segue até às 23h59 de 15 de maio.

No total, seis pessoas foram indiciadas: o PM Cristiano Domingues, principal suspeito dos crimes, sua esposa, seu irmão, sua mãe, sua sogra e um amigo. Uma mulher e seus pais sumiram.

Metade Norte do Estado sofrerá com episódios de instabilidade

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto


