Rádio
Nenhum programa no ar
Banrisul encerra greve e está com atendimento normalizado em Santo Augusto
A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e o Comando Nacional dos Bancários se reúnem, na manhã desta sexta-feira, 23, em mais uma rodada de negociação em São Paulo. O encontro da noite passada terminou sem acordo. A última proposta dos banqueiros é de 8,75%. Os trabalhadores pedem 16% e a inflação no período foi de 9,88%.
Em Santo Augusto, a agência do Banrisul encerrou a paralisação na última quarta-feira, 21, e desde então está operando normalmente. A Agência da Caixa Econômica Federal informou na manhã desta sexta-feira, que mantém a paralisação. Em contato com a agência do Banco do Brasil, não obtivemos retorno.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 22/10/2015, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Brigada Militar e Polícia Civil integradas no combate ao crime.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) sob chuva intensa

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

