Rádio
Nenhum programa no ar
Banrisul encerra greve e está com atendimento normalizado em Santo Augusto
A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e o Comando Nacional dos Bancários se reúnem, na manhã desta sexta-feira, 23, em mais uma rodada de negociação em São Paulo. O encontro da noite passada terminou sem acordo. A última proposta dos banqueiros é de 8,75%. Os trabalhadores pedem 16% e a inflação no período foi de 9,88%.
Em Santo Augusto, a agência do Banrisul encerrou a paralisação na última quarta-feira, 21, e desde então está operando normalmente. A Agência da Caixa Econômica Federal informou na manhã desta sexta-feira, que mantém a paralisação. Em contato com a agência do Banco do Brasil, não obtivemos retorno.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 22/10/2015, 22:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



