Rádio
Nenhum programa no ar
Conta de luz da CEEE fica até 7% mais cara a partir deste domingo
Os clientes da CEEE pagarão mais caro pela conta de luz a partir do próximo domingo (25). O reajuste de 5,82 % será pago pelo consumidores residenciais. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira (20) os novos índices. Os valores serão aplicados para 1,6 milhão de clientes, em 72 municípios do Rio Grande do Sul.
Para as indústrias, o aumento é de 7,78%. Para a classe de Média Tensão (Baixa Tensão e Alta Tensão), o aumento será de 6,52%.
Para basear a tarifa de luz, a receita da concessionária é composta por duas parcelas: a dos custos não-gerenciáveis da empresa, como encargos setoriais, encargos de transmissão e compra de energia para revenda, e a parcela de custos gerenciáveis, como despesas com operação e manutenção e despesas de capital.
Fonte: GAÚCHA
Postado por: Maira kempf
Autor
lccomunic
Em: 20/10/2015, 22:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



