Rádio
Nenhum programa no ar
Reunião debate acordo que pode encerrar greve dos bancários em todo o Brasil
Após 15 dias de greve, os bancários conseguiram agendar uma reunião com os banqueiros para esta terça-feira, às 16h. O encontro vai ocorrer no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. A última proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), do dia 25 de setembro, é de 5,5% de reajuste salarial. Já os funcionários pedem 16%, entre outros benefícios. A inflação no período foi de 9,88%.
Os bancários garantem que 60% das agências de Porto Alegre e da Região Metropolitana estão fechadas. Em todo o País, o número de unidades fechadas nessa segunda-feira chegou a 12 mil.
Fonte: Sindicato dos Bancários -Fetrafi
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 19/10/2015, 22:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

O acidente aconteceu na RS-342 por volta das 19h20 e envolveu dois automóveis.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Crime ocorreu na manhã de domingo; suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela

Pleito na 107ª Zona Eleitoral ocorreu sem maiores incidentes, marcado por civismo, ampla cobertura jornalística da Rádio Querência

Com 129.492 votos nas eleições de 2026, a candidata do PL conquista uma vaga na Assembleia Legislativa em sua primeira disputa para um cargo titular.

Parlamentar do PL obteve quase 380 mil votos nas eleições de 2026, destacando sua postura de oposição conservadora ao governo federal e prioridade no desenvolvimento econômico do Estado.

Candidato santo-augustense pelo PODEMOS obteve um total de 12.642 votos em todo o pleito, mas desempenho local não foi suficiente para garantir uma cadeira no parlamento gaúcho.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.
