Rádio
Nenhum programa no ar
DESA enfrenta Santo Cristo neste domingo
Neste domingo, 18, a equipe do DESA de Santo Augusto vai a Santo Cristo enfrentar a equipe local pelo Gaúchão de Várzea. Este, será o segundo jogo da equipe na competição, o primeiro ocorreu no último domingo, 11, em Santo Augusto contra a equipe de Três de Maio, e o placar ficou em 2 a 2.
Neste domingo, a bola rola às 15h:30min e o time santo-augustense precisa da vitória para continuar tendo chances de classificação.
A Rádio Querência estará transmitindo todas as emoções da partida.
Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Arquivo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 16/10/2015, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Com salário mensal de R$ 18 mil, empresário não compareceu ao gabinete em fevereiro, mas teve todas as faltas abonadas. Município abriu sindicância para investigar o caso.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) sob chuva intensa

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Acidente envolvendo um carro e uma carreta aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), no município de Colorado.

Interrupções ocorrem na quinta-feira (25) e no sábado (27) para obras de manutenção e melhoria na rede elétrica; confira as ruas e horários afetados.


