Rádio
Nenhum programa no ar
Escola Francisco Andrighetto realizará 3º Pedalando e Caminhando
A Escola Estadual Francisco Andrighetto vai realizar no próximo sábado, 17, o 3º Pedalando e Caminhando do Grupo. O tradicional evento visa reunir os ciclistas do município para um momento de atividade saudável e prazerosa.
As inscrições devem ser realizadas no dia, das 07h45min às 08h15min. As atividades terão início a partir das 08h30min, na escola. Para os participantes, haverá sorteio de duas bicicletas. Também haverá prêmios surpresas para os pais, funcionários e professores e também para a bicicleta com decoração mais criativa.
O trajeto a ser percorrido pelos participantes vai ser da escola até a Empresa Menegazzo, depois até o Posto Novo Horizonte e por fim, retornando para a Escola. Para os que estiverem caminhando, o percurso vai ser menor. Haverá viaturas da Brigada Militar acompanhando os participantes.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 13/10/2015, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



