Rádio
Nenhum programa no ar
180 eleitores de Nova Ramada não fizeram cadastramento biométrico
No total, 180 eleitores de Nova Ramada não compareceram ao Cartório Eleitoral para realizar a coleta de dados biométricos. O prazo encerrou no dia 23 do último mês.
Essas pessoas poderão ter o título eleitoral cancelado, para evitar essa medida, precisam comparecer com urgência ao Cartório da 23ª Zona Eleitoral, com sede em Ijuí, para regularizar a situação.
O responsável pelo Cartório da 23ª Zona Eleitoral, Valdeci Vanderley da Cunha informou que cerca de 20 eleitores já foram ao Cartório nos últimos dias para a atualização.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 08/10/2015, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Com salário mensal de R$ 18 mil, empresário não compareceu ao gabinete em fevereiro, mas teve todas as faltas abonadas. Município abriu sindicância para investigar o caso.

Medida visa reduzir o preço do combustível nas bombas, diminuir emissões e impulsionar o setor agroindustrial de biocombustíveis

Após as instabilidades, o frio deve avançar com força pelo RS

Integrantes dos CTGs Carreteiros dos Pampas e Pompílio Silva se destacaram nas provas em Independência.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região



