Rádio
Nenhum programa no ar
Iniciada a lll Olimpíada do esporte, arte e saber em Santo Augusto
Iniciou nesta quinta-feira, 08, no Centro Esportivo Carlos Santanna de Moraes, a III Olimpíada do Esporte, Arte e Saber em Santo Augusto. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC.
A olimpíada reúne estudantes da rede municipal de ensino, da qual participam as turmas dos anos finais do ensino fundamental, 6º, 7º, 8º e 9º anos.
O encerramento está programado para o dia 10 de dezembro de 2015, na Praça Pompílio Silva, com a divulgação dos resultados e entrega da premiação.
Dpto. Jornalismo RQ
Imagem Ilustrativa
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 07/10/2015, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Com salário mensal de R$ 18 mil, empresário não compareceu ao gabinete em fevereiro, mas teve todas as faltas abonadas. Município abriu sindicância para investigar o caso.

Medida visa reduzir o preço do combustível nas bombas, diminuir emissões e impulsionar o setor agroindustrial de biocombustíveis

Após as instabilidades, o frio deve avançar com força pelo RS

Integrantes dos CTGs Carreteiros dos Pampas e Pompílio Silva se destacaram nas provas em Independência.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região



