Rádio
Nenhum programa no ar
Descarte Consciente: campanha recolherá lixo eletroeletrônico
Especializada em coleta, separação e reciclagem de componentes eletrônicos, obsoletos e em desuso, a empresa Natusomos estará novamente em Santo Augusto.
A campanha de recolhimento do lixo eletroeletrônico, coordenada pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, terá como objetivo marcar o Dia do Consumo Consciente, comemorado em 15 de outubro.
A campanha será no dia 16 de outubro na Praça Pompílio Silva, nesse dia os interessados poderão dar o descarte correto a fios de telefone, baterias, computadores, celulares, enfim, todos os tipos de materiais elétricos e eletrônicos.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 06/10/2015, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



