Rádio
Nenhum programa no ar
Campanha do HPV: 132 adolescentes receberam a dose em Santo Augusto
Hoje, 02, é o último dia para a aplicação da segunda dose da vacina contra o vírus HPV em meninas de 9 a 11 anos. Em Santo Augusto, o medicamento é aplicado nas estudantes diretamente nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).
Segundo os dados repassados pela Secretaria Municipal de Saúde, das 148 adolescentes que devem receber a vacina, 132 compareceram às UBS, faltando 16. É importante que essas meninas compareçam nas unidades para receber a dose. Nesta sexta-feira, 02, o horário de atendimento encerra às 17 horas.
A responsável pelo setor de imunizações de Santo Augusto, Patrícia Polo, informou que “a Coordenadoria Regional de Saúde fornece um prazo de 30 dias para os municípios realizarem a busca ativa das faltosas. Em relação às meninas que não fizeram a 1ª dose em março/2015 e que nasceram entre 03/03/2003 a 02/03/2006 poderão procurar a Secretária e as Equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF) para iniciar o esquema neste mês”.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira kempf
Autor
lccomunic
Em: 01/10/2015, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Quem quiser adquirir bilhetes ou contribuir de outras formas pode se dirigir à recepção da Rádio Querência ou entrar em contato com os organizadores do movimento comunitário.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Acidente ocorreu durante a chuva, após o Ford Focus aquaplanar e sair da pista

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira na Avenida Independência, durante a chuva; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu


