Rádio
Nenhum programa no ar
Garimpeiro morre eletrocutado enquanto trabalhava em Ametista do Sul
Um garimpeiro morreu eletrocutado enquanto trabalhava no final da tarde de quinta-feira, 1º de outubro, em Linha Barreiro Grande, no interior de Ametista do Sul.
De acordo com a Brigada Militar, Eder de Moraes, de 28 anos, foi encontrado sem vida por volta das 17h segurando um fio de arame ligado à rede elétrica, o qual era utilizado para realizar a detonação no garimpo.
A vítima trabalhava sozinha no momento em que aconteceu o acidente.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte:Portela Online
Postado por: Maira kempf
Autor
lccomunic
Em: 01/10/2015, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



