Rádio
Nenhum programa no ar
Representantes do Hospital Bom Pastor estão em Porto Alegre
O governo do Estado anuncia nesta quarta-feira (30), através da Secretaria da Saúde (SES), a regularização dos débitos com hospitais. O comunicado será feito em solenidade com a presença do governador José Ivo Sartori e do secretário da Saúde, João Gabbardo dos Reis.
Segundo Gabbardo, com a liberação de linhas de crédito, será possível quitar pendências de 2014 e 2015, garantindo assim mais segurança ao setor hospitalar para enfrentar os compromissos de final de ano.
O Presidente do Hospital Bom Pastor de Santo Augusto, Osvaldo Baraldi, o Vice-prefeito e Médico Naldo Wigert e o Diretor da Empresa Exatus Sr. Raife Cardoso, empresa que está prestando Consultoria ao hospital, estão em Porto Alegre para participar da solenidade.
Segundo a deputada estadual Zilá Breitenbach, os hospitais da região celeiro receberão em torno de 9 milhões de reais em repasses que estão atrasados.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 29/09/2015, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

ntegrantes dos CTGs Carreteiros dos Pampas e Pompílio Silva se destacaram nas provas em Independência.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.



