Rádio
Nenhum programa no ar
Professor Odilon lançará novo livro no dia 11
O Professor Santo-augustense, Odilon de Oliveira, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, 28, à Rádio Querência, onde divulgou o último livro de sua autoria, que terá lançamento no próximo dia 11, em Campo Bom.
Com o título, Manoel Pedro: Um Ramo de Menezes,a obra traz anotações sobre os açorianos que vieram da França para a região. Menezes, personagem do título, é um dos açorianos, que se instalou inicialmente em Rio Pardo, hoje Cachoeira do Sul, e de lá buscou novos lugares, chegando a Santa Rosa e Miraguaí.
São relatos populacionais que contam sobre as gerações de açorianos que habitaram a região.
Odilon ainda falou sobre o sétimo livro, que está sendo organizado com base nas memórias de Dari Meggiolaro. O livro abordará, entre outros, personagens que viveram em Ijuí e São Valério do Sul.
Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Leo Juliani
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 27/09/2015, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



