Rádio
Nenhum programa no ar
Reunião nesta segunda-feira decide futuro da greve do INSS no RS
A semana é decisiva para a greve dos servidores gaúchos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Uma reunião do Sindicato dos Trabalhadores Federais da Saúde Trabalho e Previdência no Rio Grande do Sul (Sindsprev-RS) esta marcada para esta segunda-feira (28) às 13h. Nessa assembléia a categoria deve decidir se segue decisão nacional de aceitar o reajuste proposto, o que colocaria um fim a paralisação.
A greve começou no dia 07 de julho e entre as reivindicações dos servidores estão a recomposição salarial de 27%, incorporação de gratificação relacionada à produtividade, jornada de trabalho de 30 horas semanais para todos os servidores, aumento do benefício alimentação e abertura de concurso público. A proposta nacional é de 10,8% sendo uma parte paga em agosto do ano que vem, e outra em janeiro de 2017.
Enquanto a greve não termina, o INSS remarca serviços como: pensão, renovação de procurações e transferências de benefícios. Quem tem perícia agendada deve procurar orientação através do telefone 135. Consultas de datas e outras orientações também podem ser obtidas pelo telefone. A ligação é gratuita de telefones fixos e custo de chamada local para celulares.
Uma nota divulgada pela agência do INSS de Três Passos afirma que os servidores sinalizam positivamente em relação a proposta e devem encerrar a greve nesta semana.
FONTE: GAÚCHA
Foto: Felipe Daroit / Gaúcha
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 27/09/2015, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

ntegrantes dos CTGs Carreteiros dos Pampas e Pompílio Silva se destacaram nas provas em Independência.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.



