Rádio
Nenhum programa no ar
Preço do pão vai subir até 20% nos próximos dias no Estado
Empresários gaúchos do setor de panificação, massas alimentícias, e bolachas, já sentem os reflexos da alta do dólar. Eles já foram avisados por moinhos que a partir de outubro, a farinha de trigo ficará de 15% a 20% mais cara. O produto é cotado em dólar, pois vem todo da Argentina e Estados Unidos.
Em entrevista neste domingo, o presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria, e de Massas Alimentícias e Biscoitos no Rio Grande do Sul, Arildo Bennech Oliveira, afirmou que esse reajuste será passado ao consumidor até o fim de outubro.
Outro setor atingido de forma imediata pelo aumento do dólar é o farmacêutico. Os reajustes de preços no segmento são regulados pelo governo, e ocorrem uma vez por ano. Porém, segundo o presidente do Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos do Estado, Thomaz Nunnenkamp, a indústria está reduzindo os descontos que eram oferecidos para o varejo.
FONTE: GAÚCHA
Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 27/09/2015, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Jovens do CTG Carreteiros dos Pampas foram empossados durante grande jantar-baile em Independência e representarão a cidade na gestão 2025/2026.

Acidente envolveu duas caminhonetas Ford EcoSport; criança de 1 ano e outra de 10 anos saíram ilesas graças aos dispositivos de segurança.

Países vizinhos, incluindo o Brasil, enviam equipes de resgate para ajudar na busca por sobreviventes após os tremores mais fortes do século no país.

Prazo para apostas simples termina na noite deste sábado; veja como e até que horas jogar

Sábado começa com sol e tarde agradável, mas tempo muda à noite com o avanço da nebulosidade

