Rádio
Nenhum programa no ar
Panfletagem visa conscientizar motoristas em Santo Augusto
O Rio Grande do Sul é o 5º estado no ranking nacional de acidentes com mortes em estradas federais, conforme levantamento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) divulgado na manhã desta quarta-feira, 23 de setembro.
No âmbito municipal, em quatro anos e meio, de 2010 a julho de 2015, foram 479 acidentes de trânsito registrados pela Brigada Militar de Santo Augusto. A frota de veículos também teve um aumento considerável, em oito anos aumentou 70%. Em 2007 eram 4.866 veículos, em julho deste ano já eram 8.301 veículos, conforme dados do Detran.
Com base nos dados expostos acima e também para marcar a Semana Nacional do Trânsito, o Departamento de Trânsito de Santo Augusto realizou ações no município nesta quarta-feira, visando conscientizar os motoristas. Nas ações realizadas em parceria com a Brigada Militar, houve distribuição de adesivo e panfletos aos motoristas.
A Semana Nacional do Trânsito iniciou na última sexta, 18, e se estende até a próxima sexta-feira, 25.
Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Andre Motta
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 22/09/2015, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Parceria de sucesso entre Rádio Querência e Sicoob Oestecredi garante a realização de mais uma temporada do tradicional campeonato de bochas, movimentando a economia e o esporte de Santo Augusto.

Vítima de 42 anos sofreu ferimentos profundos e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas de Ijuí



