Rádio
Nenhum programa no ar
Encerrada série de entrevistas com as candidatas ao Conselho Tutelar
Encerrando as entrevistas com as candidatas a conselheiras tutelar, nesta sexta-feira, 18, cinco candidatas estiveram nos estúdios da Rádio Querência, são elas: Camila Rotilli, Geisa Brito da Cruz de Lima, Lorena Jacques, Vanuza Vicentini e Celiana Santana.
O objetivo desta série de entrevistas foi levar ao conhecimento público quem são as candidatas e quais os seus ideais perante o cargo.
A votação para a escolha dos novos conselheiros tutelares será realizada no dia 04 de outubro. Concorrem ao cargo dez candidatas, elas disputam cinco vagas. As urnas estarão abertas para votação das 08 às 17 horas no dia da votação.
A posse dos novos profissionais, que terão mandato de quatro anos e meio, está marcada para janeiro de 2016.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira kempf
Autor
lccomunic
Em: 17/09/2015, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



