Rádio
Nenhum programa no ar
CPTEC aponta chuva com granizo para Santo Augusto
Um relatório do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) atualizado às 10h: 13min desta quinta-feira, 17, aponta fortes chuvas para a Região Sul do Brasil.
Segundo as informações repassadas pelo Coordenador da Defesa Civil de Santo Augusto, Antônio Stival, para a região celeiro, como é possível verificar no mapa, há predomínio de chuva com queda de granizo.
Para hoje, segundo o site de meteorologia Climatempo, há previsão de 26 milímetros. O site ainda aponta precipitações até a próxima quinta-feira, 24.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 16/09/2015, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



