Rádio
Nenhum programa no ar
Suspeito da morte de agricultor é preso em Tiradentes do Sul
Encontra-se preso no Presídio Estadual de Três Passos o suspeito da morte de Valério Kluge, de 53 anos, ocorrida na manhã do dia 5 de setembro, em Tiradentes do Sul.
A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, de 30 anos, também morador de Tiradentes do Sul, na última quinta-feira, 10, no interior do município.
Conforme a Polícia Civil de Três Passos, o crime aconteceu, por volta das 10h15, em um posto de lavagem de veículos, na Avenida Tiradentes, no centro da cidade.
Segundo relato de uma testemunha à polícia, a vítima encontrava-se no local quando o suspeito desceu do carro e se aproximou, atingindo-a mortalmente no pescoço com uma faca.
Valério Kluge foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu ao grave ferimento e morreu a caminho do Hospital de Caridade de Três Passos.
Uma disputa de terra na Justiça teria sido a motivação do crime, segundo a polícia.
Fonte: Três Passos News
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 14/09/2015, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

O acidente aconteceu na RS-342 por volta das 19h20 e envolveu dois automóveis.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço
