Rádio
Nenhum programa no ar
AMUCELEIRO decide por turno único, Santo Augusto vai avaliar a situação
Em assembleia realizada na tarde de sexta-feira, 11, em Campo Novo, durante a 3ª Feira Camponovense da Cultura, prefeitos que integram a Associação dos Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro), decidiram que os municípios deverão adotar turno único nas repartições públicas municipais, exceto nas escolas, saúde e assistência social, para diminuir as despesas e enfrentar a crise financeira que afeta todo o Brasil.
Alguns municípios já estão com o horário reduzido, sendo que outros deverão já nesta segunda-feira, 14, adotar o turno único. Alguns municípios da região devem adotar a medida a partir de 1º de outubro.
Em relação a Santo Augusto, a administração ainda não avaliou a situação. Nos próximos dias, uma reunião será realizada para definir sobre há possibilidade de adesão ao turno único, e, se isso ocorrer, quais os setores serão afetados.
Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Maira Kempf
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 13/09/2015, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

O acidente aconteceu na RS-342 por volta das 19h20 e envolveu dois automóveis.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço
