Rádio
Nenhum programa no ar
Medidas para evitar o fechamento da CNEC serão apresentadas aos pais
Na última semana uma reunião foi realizada na CNEC Nacional com o objetivo de buscar alternativas para reverter à situação da CNEC Padre Anchieta de Santo Augusto, que poderá encerrar as atividades a partir de janeiro de 2016.
Nesta segunda-feira, 14, as alternativas possíveis para evitar o fim das atividades no educandário serão repassadas aos pais e direção local, em uma reunião, ás 19 horas, no auditório da escola.
Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Arquivo RQ
Postado por: Maira kempf
Autor
lccomunic
Em: 13/09/2015, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final



