Rádio
Nenhum programa no ar
Veículo de Erval Seco é consumido pelo fogo em SC
Um veículo Fiat Uno, placas de Erval Seco, foi totalmente consumido pelo fogo na manhã desta sexta-feira, 11, em Chapecó – SC.
O veículo seguia na direção de Chapecó pela SC- 283 quando incendiou, na localidade de Linha São Roque, no interior do município.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio pode ter sido causado por uma pane no sistema elétrico do carro.
Ninguém se feriu.
Fonte: Três Passos News
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 11/09/2015, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final



