Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto recebe avaliação do Instituto de Estudos Políticos
A Administração de Santo Augusto recebeu ontem, 10, uma correspondência do Instituto de Estudos Políticos do Rio Grande do Sul, com relação ao “Prêmio Rio Grande do Sul Melhor”.
O Instituto de Estudos Políticos realizou uma pesquisa de opinião pública no Estado, via telefone, aos eleitores, entre os dias 01 de maio a 30 de junho de 2015.
Os resultados da pesquisa demonstraram que a Administração Municipal de Santo Augusto-RS obteve alta credibilidade e aprovação junto à população.
Ao atender o telefone, o eleitor deveria responder a seguinte pergunta: Como você avalia a gestão atual do seu município? Bom ou Ruim? A avaliação da Gestão Atual apresentou os seguintes números: - 5% Não Responderam - 20% Ruim - 75% Bom.
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira kempf
Autor
lccomunic
Em: 10/09/2015, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

O acidente aconteceu na RS-342 por volta das 19h20 e envolveu dois automóveis.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço
