Rádio
Nenhum programa no ar
Recém-nascido é encontrado dentro de saco de lixo em Cachoeirinha
Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de um saco de lixo no final da tarde de terça-feira (8) em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, o bebê, um menino, foi achado na Rua Nilo Peçanha, no Bairro Vila América, por volta das 17h.
Ele foi levado ao Hospital Padre Jeremias, onde está em observação. O Conselho tutelar foi acionado, e ainda não há informação sobre os pais.
Fonte: Gaúcha
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 08/09/2015, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final



