Rádio
Nenhum programa no ar
Ijuí e três municípios da região receberão a tocha olímpica
Municípios das regiões Noroeste, Alto Jacuí e Missões do Rio Grande do Sul integram o seleto grupo do Estado que vão receber o revezamento da tocha olímpica. Os Jogos Olímpicos vão acontecer no próximo ano no Rio de Janeiro. Está confirmado que a tocha passará por Cruz Alta, Ijuí, Santo Angelo, São Miguel das Missões e Passo Fundo.
Em Cruz Alta, o vice-prefeito, Moacir Marchesan, recebeu representantes do Comitê Olímpico Brasileiro que são responsáveis por credenciar as cidades que vão contar com o revezamento. No município de Ijuí os integrantes do mesmo Comitê também fizeram visita recentemente.
O coordenador de Esportes da prefeitura ijuiense, Rogério Dürks, enfatiza que a tocha olímpica deve passar pela região no dia 04 de julho de 2016. O início do percurso vai ser por São Miguel das Missões, em razão do aspecto histórico das ruínas existentes no município. Após o roteiro deve seguir por Santo Angelo, Ijuí, Cruz Alta e Passo Fundo.
Fonte: RPI
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 06/09/2015, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Parceria de sucesso entre Rádio Querência e Sicoob Oestecredi garante a realização de mais uma temporada do tradicional campeonato de bochas, movimentando a economia e o esporte de Santo Augusto.

Vítima de 42 anos sofreu ferimentos profundos e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas de Ijuí

Crime aconteceu na casa do investigado, que teria confessado a autoria para a cunhada; Polícia Civil apura hipótese de feminicídio



