Rádio
Nenhum programa no ar
Final de semana já registra sete ataques a agências bancárias no RS
Sete agências bancárias foram atacadas por criminosos no Rio Grande do Sul neste final de semana. Na madrugada de sábado, uma agência do banco Sicredi foi explodida por assaltantes em Riozinho, no Vale do Paranhana. Na ocorrência, cinco homens armados com fuzis fizeram um segurança de refém e roubaram o dinheiro do cofre.
Na madrugada de domingo, em Canoas, bandidos explodiram uma agência do Bradesco no centro da cidade. Os criminosos fugiram em um Fiat Uno branco. Na mesma cidade, um estabelecimento do Banrisul teve caixas eletrônicos danificados com maçarico. De acordo com a Brigada Militar, nenhum valor foi levado. Uma terceira agência, desta vez do Santander, foi arrombada, mas nenhuma quantia foi roubada.
Ainda no domingo, assaltantes incendiaram e destruíram parcialmente uma agência do Banco do Brasil em Barra do Ribeiro.
Na manhã deste domingo (6), em Cruzeiro do Sul, criminosos tentaram abrir um caixa eletrônico com uso de maçarico, mas fugiram do local antes chegar ao cofre. A polícia acredita que eles tinham um rádio na frequência da Brigada Militar.
O caso mais recente foi por volta das 16h de domingo, quando criminosos tentaram, sem sucesso, invadir uma agência na rua João Batista, no centro de Cachoeirinha.
Informações GAÚCHA
Foto: Ronaldo Bernardi
Postado por:Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 06/09/2015, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



