Rádio
Nenhum programa no ar
Comitê interministerial altera normas de seguro rural
As regras para distribuição dos recursos orçamentários do Programa de Subvenção ao Prêmio do Seguro Rural (PSR) para a safra 2015/2016 foram mantidas pelo Comitê Gestor Interministerial do Seguro Rural (CGSR). No entanto, houve alteração do limite máximo de subvenção de até R$ 96 mil para modalidade agrícola a que o produtor pode ter acesso no ano. Desta forma, as operações de seguro contratadas em 2014 que estão sendo processadas este ano não serão consideradas no limite de 2015.
A análise e aprovação dos produtos de seguro rural subvencionáveis das seguradoras pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) e o seu respectivo cadastro no CGSR também tiveram suas regras atualizadas por meio de resolução.
As normas foram aprovadas em reunião do comitê na quinta-feira (3) e publicadas na sexta-feira (4) no Diário Oficial da União.
Informações MAPA
Postado por:Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 06/09/2015, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

O acidente aconteceu na RS-342 por volta das 19h20 e envolveu dois automóveis.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço
