Rádio
Nenhum programa no ar
Funcionalismo estadual define rumos da greve nesta sexta-feira
Os servidores públicos vão decidir em assembleia unificada, na tarde desta sexta-feira, se a paralisação de quatro dias vai ou não ser encerrada. A reunião ocorrer às 14h, na sede do Cpers.
Os professores já definiram que a manifestação, que mantém quase 100% das escolas fechadas, prossegue até a sexta da próxima semana. Já os escrivães da Polícia Civil e os agentes penitenciários vão manter a greve até hoje, 04, voltando a se reunir na terça-feira, após o feriado de 7 de Setembro.
O Departamento de Jornalismo da Rádio Querência entrou em contato com o Delegado Gustavo Fleury, da Polícia Civil de Santo Augusto, onde fomos informados que no município os servidores seguém com a paralisação nesta sexta-feira, 04, apenas os casos de urgência serão registrados. Na terça-feira, 08, uma assembleia decidirá se a greve continuará ou será encerrada.
Fonte: Rádio Guaíba
Foto: Samantha Klein
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 03/09/2015, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final



