Rádio
Nenhum programa no ar
Greve dos servidores entra para o 3º dia, confira a situação em Santo Augusto
Nesta quarta-feira, 02, a greve dos servidores estaduais entra para o terceiro dia. Em Santo Augusto, os setores mais afetados foram educação e segurança. O motivo principal da greve é o parcelamento do salário dos servidores.
Na delegacia da Polícia Civil apenas casos de urgência estão sendo registrados. Em relação à educação, as aulas estão suspensas na Escola Santo Augusto (Ginásio) até quinta-feira, 03, em todos os turnos.
Os Professores da Escola Francisco Andrighetto (Grupo) e da Senador Alberto Pasqualini ( CIEP) aderiram parcialmente à greve, e, com isso, para algumas turmas, as aulas em determinados períodos também estão suspensas. Os alunos do Curso de Enfermagem do CIEP seguem com as aulas normais.
Na Escola José Andrighetto, de São Jacó, as aulas foram mantidas.
A Inspetoria Veterinária do município e a Brigada Militar estão atendendo normalmente.
Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Leo Juliani
Postado por: Maira kempf
Autor
lccomunic
Em: 01/09/2015, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço
