Rádio
Nenhum programa no ar
Semana da Pátria homenageia Biblioteca Pública de Santo Augusto
Nesta terça-feira, 01, às 9 horas, realizou-se a abertura da Semana da Pátria em Santo Augusto, que neste ano aborda o tema “Ensinando e aprendendo ao longo do tempo”.
A programação iniciou em frente à Biblioteca Pública Municipal, homenageada deste ano por seus 55 anos, onde ocorreu o acendimento do Fogo Simbólico, posteriormente, as autoridades, alunos e comunidade presente deslocaram-se para frente do Palanque Oficial na Praça Pompílio Silva, onde a chama foi colocada na pira, ficando aos cuidados dos alunos.
Este ano não haverá desfile cívico no dia 07 de setembro, para substituir, no dia 06 será realizado o III Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras - EBAMARC, com início às 9h, em frente ao Palanque Oficial.
Dpto. Jornalismo RQ
Foto: Andre Motta
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 31/08/2015, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final



