Rádio
Nenhum programa no ar
Campanha da poliomielite: Santo Augusto já atingiu 62% do público-alvo
O Rio Grande do Sul vacinou, até esta segunda-feira, 24, cerca de 370 mil crianças contra a poliomielite. Isso representa cerca de 62% de cobertura do público-alvo: quase 600 mil, maiores de 6 meses e menores de 5 anos. A campanha começou no dia 15 e termina na próxima segunda-feira, 31.
Em Santo Augusto, segundo as informações repassadas pela Secretaria municipal de Saúde, foram vacinadas até a manhã da última sexta-feira, 21, 527 crianças, o que representa 67,4% do público alvo.
Os pais que ainda não vacinaram seus filhos podem levá-los ás Unidades Básicas de Saúde (UBS) ou ao Posto Central de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 h ou das 13h30min às 17h.
Junto à vacinação contra a pólio, também ocorre a campanha de multivacinação, que pretende colocar as demais vacinas previstas no calendário básico em dia e que já distribuiu outras 138 mil doses contra tuberculose, rotavírus, sarampo, rubéola, coqueluche, caxumba, varicela, meningites, febre amarela, hepatites, difteria e tétano, entre outras enfermidades.
Dpto. Jornalismo
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 24/08/2015, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final



