Rádio
Nenhum programa no ar
Exame descarta caso de mormo em paciente internado no RS
A Vigilância Epidemiológica de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do RS, descartou um caso de mormo humano em um paciente que está internado na Santa Casa do município. O resultado do exame, que deu negativo para a doença, foi divulgado nesta segunda-feira, 24 de agosto.
O jovem trabalhador rural, de 19 anos, continua internado na UTI da Santa Casa em estado gravíssimo. Novos exames serão feitos para diagnosticar que tipo de bactéria ele contraiu.
O jovem foi internado na última segunda-feira, dia 17, após ter sofrido uma intoxicação por um pesticida. Segundo o diretor técnico do hospital, Antônio Cabrera, ele apresentava sintomas compatíveis com a doença do mormo.
O mormo provoca problemas respiratórios nos equinos e pode ser transmitido para seres humanos, podendo levar à morte. Por causa da doença, pelo menos 6 cidades do RS já cancelaram o desfile de 20 de setembro.
Fonte: GLOBO
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 23/08/2015, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



