Rádio
Nenhum programa no ar
Cigarro paraguaio é apreendido na BR-468, em Três Passos
Policiais militares realizaram mais uma apreensão de cigarros de origem estrangeira na noite de sexta-feira, 21, em Três Passos.
A apreensão aconteceu, por volta das 23h, na BR-468, próximo a um posto de combustíveis, no distrito de Bela Vista.
Após a abordagem de um veículo GM Monza, os policiais encontraram 998 pacotes de cigarros estrangeiros, todos da marca paraguaia Classic.
O condutor foi preso em flagrante por contrabando e descaminho e encaminhado, juntamente com a carga, à Polícia Federal de Santo Ângelo.
O veículo foi recolhido à sede do 7º BPM, ficando à disposição da Receita Federal, segundo a Brigada Militar.
Fonte: Brigada Militar
Postado por: Maira kempf
Autor
lccomunic
Em: 23/08/2015, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Quem quiser adquirir bilhetes ou contribuir de outras formas pode se dirigir à recepção da Rádio Querência ou entrar em contato com os organizadores do movimento comunitário.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Acidente ocorreu durante a chuva, após o Ford Focus aquaplanar e sair da pista

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira na Avenida Independência, durante a chuva; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu


