Rádio
Nenhum programa no ar
Rio Grande do Sul registra seis ataques a banco neste fim de semana
Seis agências bancárias foram atacadas no Rio Grande do Sul neste final de semana. O caso mais recente ocorreu em Arambaré, na Costa Doce, na noite deste domingo (23). Houve uma tentativa de arrombamento em um caixa eletrônico da agência do Banrisul. Ainda não há informações se algo foi levado do local. Ninguém foi preso.
Em Santa Maria, um caixa do Santander foi encontrado aberto, no início da tarde de ontem (23). Na ação, os criminosos utilizaram um maçarico.
Ainda no sábado (22), dois caixas eletrônicos de uma agência do Banrisul foram arrombados em Mata, município da Região Central do Estado. Com uso de maçarico, os criminosos conseguiram levar o dinheiro dos equipamentos.
O primeiro caso de domingo (23) aconteceu em Barra Funda, na Região Norte do Estado. Três homens trocaram tiros com policiais após o arrombamento de uma agência do Banrisul - também com uso de maçarico. Eles conseguiram fugir em direção ao município de Sarandi e não foram mais localizados.
Já em Esteio, na Região Metropolitana, o caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil foi aberto por criminosos. Segundo a polícia, foi o quarto ataque ao mesmo banco neste ano.
E em Porto Alegre, uma agência do Bradesco teve a vidraça quebrada às 9h. Os bandidos roubaram o sistema de alarme e as câmeras de vigilância, mas nenhum terminal de autoatendimento chegou a ser danificado na ação.
Fonte: Rádio Gaúcha
Foto: Brigada Militar/Divulgação
Postado por: Maira Kempf
Autor
lccomunic
Em: 23/08/2015, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final



